quarta-feira, 31 de julho de 2013

Make do dia - Selena Gomez

oie meninas, hoje na meke do dia nós temos como estrela a Selena Gomez.Ela esta cada dia mais linda,né? E a cada dia mais abusada (no bom sentido!) quando o assunto é maquiagem olha só esses 5 looks incríveis dela
Pra começar um olho preto esfumado com marrom.Não tem erro de fazer
 photo selena-gomez-makeup-02_zpse476d1d0.jpg
Sempre uma opção arrasadora.Esfuma bem para fora,como ela faz,aumenta o olhar de uma forma agradável (na medida).Pra finalizar apenas um pouco de coral nos lábios e nas maças do rosto.
 photo selena-gomez-makeup-01_zps8fd7b07e.jpg
Nesse make o está menos esfumado para cima e mais marcado em todo o contorno do olho.Fazendo o esfumado apenas um pouco de marrom acizentado levemente no côncavo levemente puxando para fora.No canto interno e pálpebra móvel dourado cintilante, nas maças iluminador com um toque de blush caramelo, e nos lábios um gloss.
 photo selena-gomez-makeup-04_zps0c05544f.jpg
Super moderno esse delineador grossinho da Selena!Pra fazer você pega o delineador e aplica ele rente aos cílios inferiores e segue para fora.Depois é só linkar com a parte superior dos olhos e esfumar o preto por cima.Além do bom e velho marrom no cônvado.Para combinar com o olho um batom rosa chiclete e um blush coral.
 photo selena-gomez-makeup-03_zps217190ec.jpg
Nesse look a Selena apostou em um look mais suave com o azul jeans cintilante rente aos cílios inferiores,coordenado com dourado na pálpebra móvel esfumado marrom.Nos lábios um gloss e nas maças um blush pêssego.Linda!
 photo selena-gomez-makeup-05_zps35aa15bd.jpg

Pra finalizar um look super glamour com muito brilho na pálpebra móvel,esfumado com marrom e delineador. Boca comum batom laranjinha e maças com bronzer opaco e iluminador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo