terça-feira, 9 de julho de 2013

Montando um look- rock n'roll

Oie meninas,hoje eu vim com mais um post de montando um look. 
estilo rock n’roll não é uma moda somente da atualidade, mas foi (e é) uma influência para várias gerações de adolescentes e adultos que buscam uma nova visão de vida e de atitude.A influência rock n’roll nas roupas e acessórios ganhou forma no final dos anos 1960 se transformando o que ainda hoje é em sua essência: transgressora, irriquieta e sexy.

O look rock n’roll é versátil, podendo ser usado por várias faixas de idade, dependendo da atitude e personalidade de quem resolver adotá-lo como estilo. Assim como para diversas ocasiões. Só é essencial ter bom senso nas escolhas.

Os calçados usados podem ser desde um tênis, no estilo all star ou os altíssimos, como botas(com detalhes com tachas ou lisas em couro ou outro material), ankle boots ou aquelas botas com abertura na frente. Outras opções de calçados podem ser as sandálias altas para um visual bem feminino e sexy.


O jeans é um coringa neste estilo, especialmente os rasgados ou com uma lavagem desgastada. Um look bacana neste estilo é abusar da calça jeans skinny, minissaia e short com uma cara desgastada ou com rasgos.

Os acessórios podem incrementar um visual básico e transformá-lo em algo bem rock, como ascorrentes, tachas e metais; e até uma jaqueta de couro


                                                looks para inspirar
             




Gostaram?
Deixem comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo