terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dicas para recuperar maquiagem quebrada

Oie meninas, todas vocês já passaram por isso "maquiagem quebrada".Se não aconteceu ainda, é bom sempre esta atenta a essas dicas, pois cedo ou tarde pode haver um incidente. Tem gente que tem um blush bem novinho, e cai no chão! Droga! Acaba com  o nosso dia. Ese o rímel secar? Então para isso que eu estou aqui para dar algumas dicas para recuperar sua maquiagem .
Blush ou sombra quebrada: Quando acontecer de quebrar, junte o máximo de pó possível, coloque de volta na embalagem e pingue algumas gotas de álcool. Após isso, mexa bem com uma espátula até  !ficar uma pasta. Para a pasta ficar lisinha no pote, você pode usar aquele papel plástico de cozinha, cobrir e passar a espátula por cima. Deixe secar e pronto!
Estará pronta para usar novamente. Então já sabe: quebrou, não jogue tudo fora, tem jeito!
Rímel seco: Se o seu rímel tiver seco, col,oque algumas gotas de soro fisiológico ou colírio e mexa com o pincel. Infelismente rímel prova d'água não funciona.
Batom quebrado: Muito normal o baton quebrar néh? Se ver calor, quebra mesmo! Se ele apenas derreter, é só colocar na geladeira. Mas se quebrar mesmo, você pode aquecer a parte quebrada com um isqueiro e colar novamente, como se fosse uma vela. Depois coloque na geladeira.
Delineador em gel: Quando o delineador secar, coloque em banho maria até que ele derreta (cuidado com a medida da água, não deixe entrar no pote). Depois mexa com a espátula, até organizar tudo no potinho.
Pode fazer que é garantido! Jogar maquiagem fora? Nunca 
                                                              Bom é só isso por hoje meninas 
                                                                      Obrigado por ler !

2 comentários:

  1. Oi boneca tudo bem !!

    Adorei as dicas !!
    Afinal sempre ocorrem acidentes !!
    e que bom que tem jeito pra algumas coisinhas :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir

Topo