quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Montando um look - flores

Oie meninas,
Eu sei... Eu fiquei muito tempo sem postar aqui no "Montando um look", mais agora eu voltei e voltei para falar de floridos. Eles entraram na moda com um pouco de vergonha e agora eles estão ai pelas passarelas, vitrines, lojas, etc...O primeiro florido que eu escolhi são os vestidos floridos.


Eu acho que os vestidos de seda florido são os mais lindos mais os outros também são, apesar de ter flores de vários tamanhos isso não influência nada na roupa, pode ser de vários tamanhos, cores, formas que irá ficar lindo do mesmo jeito.
                            
A outra sensação do momento é os shorts floridos eles fazem muito sucesso em passarelas, mais não adianta você colocar um short florido com uma blusa florida que vai ficar horrível. Para usar o short florido você poderá botar uma blusa neutra  que combine e para a roupa dar um toque de charme coloque um cinto... 
E para fechar o nosso post a coisa que eu não poderia deixar de falar são as saias floridas, elas são uma graçinha combinam com uma blusa jeans ou neutra.
Bom por hoje é só isso meninas
Obrigada por lerem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo