quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Livro - Diário de um Banana

Hello meninas,
Hoje eu vim com um post diferente sobre livro, o livro que eu vou falar vai ser "Diário de um Banana".
Diário de um Banana é uma série de livros escrita e ilustrada por Jeff Kinney, um norte-americano criador e designer de jogos online. Greg Heffley, a personagem principal foi criada em Janeiro de 1998 num pequeno apartamento em Massachusetts. E para não deixar vocês sem imagem eu tirei uma imagem exclusiva para vocês.

Eu ainda não acabei de ler ele todo eu recebi esse livro no dia 5 e ainda estou na página 48.
MAIS UM POUCO SOBRE O AUTOR
Jeff Kinney começou sua carreira desenvolvendo e planejando jogos online. Em 2007, lançou a série Diário de um Banana, que chegou a liderar a lista de livros mais vendidos do New York Times. Dois anos depois, a revista Time indicou Jaff como uma das 100 Pessoas Mais Influentes do mundo. É o criador do site de jogos online Poptropica. Passou sua infância na região de Washington, D.C. e, em 1995, mudou-se para New England (Nova Inglaterra). Hoje, Jeff mora no sul do estado de Massachusetts com a mulher e os dois filhos.
Bom meninas, por hoje é só isso
Obrigada por lerem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo