terça-feira, 12 de novembro de 2013

Look do dia - praia




Hello meninas,
Que calor é esse né? Aqui no Rio de Janeiro está fazendo 40 graus, esse tempo está muito bom para ir a praia... Falando em praia eu gosto mais de usar maiô com uma canga em praia , mais tem as meninas que amam usar biquíni, e para sair bem nesse "calorzão" que está eu trouxe alguns biquínis e maiôs e dicas de qual roupa usar na praia. Eu amo biquíni mais eu tenho muita vergonha de usar.

Agora vamos quais roupas usar na praia, bom na praia é claro que você não irá vestida com uma calça jeans e uma blusa de manga, você vai com uma saia ou um vestido ou tem pessoas que simplismente botam uma canga ou um short (euzinha). Bom, eu trouxe aqui algumas imagens e dicas de como fazer algumas coisas de canga.




Bom meninas obrigada por lerem
Deixem suas opniões




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo