segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adore You


Hellooo meninas,
Como quase todo mundo sabe a Miley Cyrus lançou a sua nova música "Adore You" para o seu álbum Bangerz. No instagram no dia 23 de Dezembro Miley lançou a prévia do clipe da sua música e alem de lançar a prévia do clipe falou também que o clipe iria sair dia 26 de Dezembro.


Adore You
Baby, baby
Are you listening
Wondering
Where you've been all my life
I just started living
Oh baby
Are you listening

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u

Baby
Can you hear me
When I'm crying out for you
I'm scared oh, so scared
But when you're near me
I feel like I'm standing with an army
I am armed with weapons

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u

I love lying next to you
I could do this for eternity
You and me
We're meant to be in holy matrimony
God knew exactly what he was doing
When he led me to you

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u
Te adoro
Querido, querido
Você está ouvindo?
Estou me perguntando
Onde você esteve toda a minha vida
Comecei a viver
Oh querido
Você está ouvindo?

Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, te adoro-o-o-o
Te adoro-o-o-o

Querido
Você pode me escutar
Enquanto estou gritando para você
Estou com medo, muito medo
Mas quando você está perto de mim
Sinto que eu estou de pé com um exército
Estou armada

Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, te adoro-o-o-o
Te adoro-o-o-o

Adoro deitar ao seu lado
Eu poderia fazer isso por toda a eternidade
Você e eu
Fomos feitos para ter um matrimônio sagrado
Deus sabe exatamente o que estava fazendo
Quando Ele me levou até você

Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, te adoro-o-o-o
Te adoro-o-o-o

Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você mais
Garoto, te adoro-o-o-o
Te adoro-o-o-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo