quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

News - Ke$ha é internada

Resultado de imagem para kesha

Hello meninas,
Os fãs de Ke$ha receberam uma má noticia sobre a cantora ontem. O site ‘TMZ’ contou que a cantora se internou em uma clínica de reabilitação por causa de transtorno alimentar.
O site revelou que a artista se internou na clínica ‘Timberline Knolls’ perto de Chicago, a mesma onde Demi Lovato se tratou, e antes dela se internar, eles conseguiram uma declaração dela, que disse:
“Eu sou uma defensora para que você seja você mesmo e ame a si mesmo, mas foi difícil para mim praticar isso. Eu vou estar indisponível nos próximos 30 dias, em busca de tratamento para o meu distúrbio alimentar… para aprender a me amar de novo, exatamente como eu sou.”
O twitter ‘Free Ke$ha, Dr. Luke’ afirmou que o motivo dos problemas da cantora é o produtor, que é acusado de não deixá-la crescer musicalmente; segundo eles, o produtor teria chamado a cantora de “uma grande geladeira” no set do clipe de “Die Young”, o que foi confirmado pela mãe, Pebe Sebert.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo