domingo, 19 de julho de 2015

Filmes para fim de tarde

Helloo meninas,
Faz muito tempo que não posto aqui não é mesmo? Tive muitas coisas pra fazer que acabei deixando de postar aqui, mais estou de volta e falando de filmes. Quem não gosta de um filminho para o final do dia e hoje trouxe aqui para vocês algumas opções de filmes para curtir.

                           Juntos e Misturados 





















É um filme muito engraçado e divertido de comedia romântica onde Jim e Lauren vão a um encontro arranjado juntos onde é um desastre e depois eles se encontram presos em um resort  de luxo na África tendo que dividir o mesmo quarto juntos.


Uma Espiã Que Sabia de Menos 

Um filme perfeito para quem gosta de ação e comédia juntos, Susan Cooper é uma analista da CIA e quando seu parceiro sai da jogada ela se voluntaria para se infiltrar em mundo de traficantes e armas para evitar um desastre global 


                                           

Se Beber, Não Case!

Doug vai com seus três amigos para Las Vegas, dois dias antes de se casar para ter uma noite inesquecível. Mais seus três padrinhos acordam no dia seguinte sem lembrar de nada oque aconteceu na noite passada. O quarto está um desastre e o noivo desapareceu e eles precisam encontrar Doug e levar para seu casamento.


                                       

Bom meninas, por hoje é só.. Espero que gostem e aproveite esse domingo.
Deixem suas opiniões e oque acham dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo