quinta-feira, 7 de março de 2019

Economizando nas compras utilizando o Cupom Valido

Imagem relacionada



Hello meninas, tudo bem com vocês?
Primeiro venho pedir desculpas e dizer essa semana eu não tenho postado por conta do carnaval, mas agora vou postar normalmente e vamos para o post de hoje.
Todo mundo ama comprar não é mesmo? Eu amo comprar, principalmente quando vejo algo que queria muito em promoção ou com um desconto e agora você pode conseguir mais promoções através do site Cupom Valido.
O Cupom Valido é um site que possui mais de 400 lojas contendo muitas promoções e descontos  para que possamos economizar em nossas compras online sem precisar fazer o cadastro. Veja como é fácil utilizar o site 

  • Primeiro assim que entrar no site vamos até a barra de pesquisa e iremos procurar a loja de preferência ou podemos clicar na barra das lojas que irá aparecer todas as lojas em ordem alfabética ou também podemos ir até as lojas de destaque.


  • Após ir até a loja de sua preferencia irá aparecer todos os cupons disponíveis na loja e assim que escolher o cupom vai estar aparecendo "Clique aqui para ver cupom" ou poderá aparecer também "Clique para ativar".


  • Caso escolha o cupom que está escrito  "Clique para ver cupom", irá aparecer uma aba com o seu código e então assim quando você finalizar a compra na loja vai adicionar o cupom e caso sua opção seja "Clique para ativar" você será redirecionado para a página da loja com os descontos já aplicado no valor.


Por hoje é só meninas! Eu espero que aproveitem essa dica na hora de suas compras 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo