terça-feira, 14 de maio de 2019

3 dicas infalíveis para recuperar sua make !

[

Hello meninas, tudo bom com vocês?
Então todo mundo tem aquela make que as vezes fica ruim ou acaba caindo e acha que está perdida não é mesmo? Trouxe hoje para vocês 3 dicas para recuperar sua maquiagem.

  • A primeira delas é muito simples e creio que já tenha ocorrido com a maioria das meninas, que é quando a sua sombra ou seu blush ou seu pó compacto cai no chão e você acha que não tem mais jeito e tem que jogar fora, mas basta seguir o passo a passo que terá um blush e uma sobra ou um pó compacto novinho.
 Você vai precisar:
  1. Álcool
  2. Guardanapo 

Primeiramente você precisa pegar as partes quebradas e quebrar mais um pouco até virar um farelinho e logo após colocar a medida da tampinha de álcool e ir mexendo até ficar meio pastoso e em seguida colocar o guardanapo pressionando para tirar o excesso de liquido e esperar secar e está pronto sua make novinha.

  • É muito chato quando você está se arrumando para sair e quer passar uma mascara de cílios e quando vai passar se dá conta que ela esta bem fraquinha. Essa dica é muito simples para salvar sua máscara.
Apenas coloque uma água para ferver e coloque em um copo junto com sua mascara de cílios e deixe ela na água até esfriar.


  • A última dica e não menos importante é para seu batom que também é muito simples. Quando seu batom quebrar você poderá pegar uma colher pegar a parte que quebrou e colocar nela e aquecer ela no fogo junto a colher e assim que derreter colocar em um potinho e pronto! poderá usar quantas vezes quiser sem quebrar novamente.
Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado das dicas💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo