quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Festa ou Viagem ?

Resultado de imagem para festa ou viagem
Foto:debuteen
Hello meninas, no seu aniversário de 15 anos o que você irá fazer festa ou irá viajar? Essa é a pergunta que todos os pais fazem para as filhas, eu mesma prefiro viajar mais para aonde ? Por isso fiz essa postagem hoje para ajudar a vocês a escolher uma dessas duas opções.

                                                                      A festa


A maioria das meninas escolhem a inesperável festa, são muitas coisas para resolver.

  • O vestido
  • A decoração
  • O bolo
  • A dança

Sem contar que você que escolher alguém para dançar com você !
Mais eu também prefiro a festa, é uma ótima opção, aonde todos os seus amigos vão estar comemorando o seu aniversário junto com você.

A viagem

Resultado de imagem para festa ou viagem
Viajar é uma opção também, mais você deverá saber para onde irá viajar. Para a minha viagem eu vou querer ir para Flórida (disney) eu vou listar aqui alguns lugares legais para viajar:

  • Paris
  • Orlando
  • New York
  • Canadá
  • Londres 
  • Miami

Se eu não fosse para a Flórida a minha segunda opção seria ir para Paris (conhecer a Torre Eiffel).

Qual penteado usar na minha festa?
Eu trouxe aqui para vocês algumas imagens de penteados lindos que eu achei.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para penteados para debutantes

Qual penteado usar para viajar ?

Então meninas, eu prefiro os penteados mais simples e fofos para viajar como esses que veram na imagem abaixo, como uma trança, um coque, etc... 




Bom meninas então qual vocês escolheriam festa ou viagem?
Obrigado por lerem💓



2 comentários:

Topo