quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O não pode faltar na sua necessarie ?


Oie meninas, o que não pode faltar na minha necessarie é o batom. Pra mim, o batom é o mais importante pois quando sua boca está seca ele dá um jeitinho, e também tem o gloss (de morango) que eu uso para ir para a escola ele fica super fashion e estiloso.



Uma coisa que não poderia faltar de jeito nenhum é a minha maquiagem, pois quando estou precisando dela ela é minha amiga.
Então meninas oque não pode faltar de jeito nenhum em sua necessarie ?

2 comentários:

  1. realmente o batom é indispensável , um perfurminho tbm :)
    Seguindo aqui flor , caso goste siga também :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também o perfume é o que nos deixa cheirosas (risos),eu visetei o seu blog e eu amei!
      Seguindo também
      Obrigado por comentar

      Excluir

Topo