domingo, 25 de agosto de 2013

Vestidos floridos

Oie meninas, hoje eu vou falar sobre vestidos floridos.
Os vestidos floridos, além de ser fofos e românticos nunca saem de moda, ele pode ser usado para ir ao cinema, ao shopping, ou simplismente para ir a um passeio ao parque. Eles combinam com vários tipos de sapato e acessórios.
                                                                 Umas dicas
Use o vestido florido com uma jaqueta jeans ou de couro por cima, fica muito estiloso, ou pode ser um blazer, mais não qualquer um!
Os vestidos floridos também ficam lindos com um cinto para marcar a cintura,  mais para quem está com alguns quilinhos a mais é bom ter cuidado, pois o cinto marca bastante a cintura.
 
A estampa influencia no estilo que você transmite, se você é mais romântica use vestidos com flores menores e delicadas, mais se você é moderna use as flores maiores e chamativas.
Você pode usar modelos mais curtinhos ,mais longos, mais estampados, mais simples, mais apertados, mais largos, com laço ou sem para todos os gostos então não tem desculpa para não ficar fora dessa moda!
Eu confesso que prefiro os vestidos floridos simples, com as estampas pequenas .

Esses vestidos sevem para qualquer estação do ano, você pode usar na primavera, verão, outono ou no inverno mais para você não passar frio no inverno você poderá usar uma meia calça clara e nos pés procure usar um sapato social, ou um que combine para não ficar feio!
Bom é só isso por hoje meninas 
Obrigada por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo