sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Qual os filmes que lhe inspira?

Oie meninas,
Hoje eu trouxe um post sobre filmes (uma coisa diferente) hoje eu estou inspirada com os filmes de cachorro, então eu listei 2 filmes.
O primeiro filme que eu me inspiro e o "Para sempre ao seu lado"  é um filme de drama norte-americano de 2009, com roteiro baseado em uma história verdadeira de um cão japonês chamado Hachikō. O filme é um remake do original japonês, de 1987, Hachiko monogatári. É dirigido por Lasse Hallström, escrito por Stephen P. Lindsey e estrelado por Richard Gere, Joan Allene Sarah Roemer.
A sua estréia no Japão foi em 8 de agosto de 2009. Nos Estados Unidos, o filme foi exibido no dia 13 e 14 de junho, no Seattle International Film Festival, e foi lançado diretamente em DVD no dia 9 de março de 2010, devido a problemas financeiros da empresa de distribuição americana.
No Brasil o filme foi distribuído pela Imagem Filmes no Natal, dia 25 de dezembro de 2009. Teve sua pré-estréia no Brasil no dia 29 de setembrode 2009, sendo um dos filmes do Festival do Rio.
HIPNOSE
Baseado los Uma História Verdadeira fazer Japão, Hachiko Monogatári abelha público Monogatári (literalmente "A História de Hachiko") E hum Filme Muito comovente sobre uma lealdade e OS Laços Invencíveis Raros, Que ocasionalmente formam Quase Que instantaneamente N º s Lugares Mais Improváveis​​.
N dias atuais, UMA CLASSE Cheia de Jovens Estudantes estao Fazendo Apresentações sobre Heróis Pessoais. Um Garoto Chamado Ronnie (Kevin DeCoste) se Levanta e começa a Falar de "Hachiko", Cão de Seu Avô. Anos Antes, um filhote de Akira Inu enviado E fazer Japão parágrafo OS ESTADOS UNIDOS, mas SUA jaula cai o CARRINHO de Bagagem los UMA Estação de trem americano, Onde elemento E ENCONTRADO Pelo professor universitário Parker Wilson (Richard Gere). Parker E imediatamente cativado Pelo Cão. When Carl (Jason Alexander), o controlador de Estação, se recusa a lev-lo, Parker Leva o cachorro parágrafo Casa Durante A Noite. Suá Mulher Cate (Joan Allen) E insistente los Localidade: Não MANTER o filhote los Sua Casa. 
O meu segundo filme que me inspira é o "Marley e eu" um filme também muito lindo.
HIPNOSE
Marley & Eu Conta a Vida e um Livro de Opaco E baseado numa História real, e was Escrito Pelo Escritor, also Jornalista, norte-americanos John Grogan.
Através de UMA Narrativa los Primeira Pessoa, John Grogan relata a História verdadeira de Seu cachorro da Raça labrador retriever fazer Chamado Marley e SUA Participação Durante Treze Anos na SUA vida
E vocês meninas qual filme que lhe inspira?
Obrigada por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo