sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tendência das saias que prometem em 2013

Oie meninas, depois de um tempo fora por causa do teste eu voltei e vou começar hoje com o tema do post  sendo "Tendência das saias que prometem em 2013", eu achei muito legal fazer um post com as tendencias das saias que viram com tudo esse ano. Como eu sempre faço uma retrospectiva no final dos anos com 15 trends que fizeram muito sucesso no ano que passou, eu resolvi listar 5 saias que realmente estão na moda. Começando pela :
                   
Realmente eu fiquei em pressionada com essas saias que vinheram um pouco tímidas, mais depois de um tempo elas bombaram nas passarelas sendo crutas ou longas, estampadas ou comuns de todo o jeito as artistas, como : Selena Gomez, Katy Perry e Demi Lovato entre outras...Também usaram essa moda





A nossa segunda trend é a saia evasê.
Super simples, elas são justas por cima e abertas por baixo.Vários modelos floridas ou de uma cor só você escolhe...
 A nossa terceira trend eu separei para vocês foi a mini-saia.
A mini-saia ela é um clássico do verão,  é ótimo para baladas,festas e simplismente perfeito para a noite. Fica lindo usando com uma sapatilha ou um salto.
Nossa quarta trend é a saia lápis
Ela não durou muito em 2012, mais em 2013 a tendência é grande de as celebrits, usando a saia lápis com uma blusa branca e um salto fica perfeito.
E para fechar com chave de ouro a quinta trend é dobre a saia de cintura alta
A nossa querida saia de cintura alta mistura estilo e graça, dando ao nosso look um belo estilo.Existe de vários tipos, floridos ou comuns, e por assim vai...Uma dica é botar um cinto com a saia e botar uma blusa simples.
Bom meninas por hoje é só
Obrigada por ler 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo