domingo, 8 de setembro de 2013

Um dia na casa da minha amiga

Oie meninas, ontem sábado eu fui passar o dia na casa da minha amiga Flávia. Nós brincamos, andamos de skate e depois mais tarde nós fomos no parque que chegou aqui no rio, andamos na barca viking, no carrinho bate-bate (eu fui apesar de se grande kk), fomos no tira ao alvo, no trailer e no samba (para quem não sabe o samba e um brinquedo que fica girando muito rápido) e depois a Flávia ficou falando para parar que ela estava quase caindo ela estava desesperada, a menina que estava perto de nós ela soltou a mão e ficou pulando chamando a mãe dela que estava do outro lado da roda foi muito engraçado depois disso tudo nós fomos embora. Hoje ela me chamou para ir para ir andar de skate com ela e nós fizemos um competição para ver quem ganhava e eu ganhei, depois como estava muito quente aqui no rio nós entramos dentro de casa e tomamos um suco(de abacaxi) e continuamos a competição. Mais para a noite vimos que a tinha uma estrela muito perto da lua e ficamos comparando várias coisas e continuamos a competir, depois fomos comprar um hambúrguer (eu não sou muito fã de hambúrguer) então comprei um salgado. Meu final de semana foi muito bom!
                                                                    Obrigado por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo