quinta-feira, 17 de outubro de 2013

vestidos de casamento


Oie meninas,
Hoje eu estava lendo no jornal para ver se tinnha algo de interessante, ai eu vi que uma moradora do valqueire se casou com um vestido de noiva igual da atriz Perséfone. Então eu me inspirei para falar de vestidos de casamentos...Um dos vestidos que eu gosto são os "Tomara que caia"tem uns mais lindos do que outros.
De tomara que caia existe vários tipos como como por exemplo tem uns de renda, outros com godê, uns mais simples e outros mais chiques e uns de calda longa e outras de curta...


Falando em vestidoos de casamento os vestidos com alça também são bonitos por serem simples, as rendas dão graça ao vestido deixando ele com um "ar" romantico. Oque nós não podemos esquecer são os penteados que vamos usar para o casamento, então eu trou hoje alguns pentedos.
Oque também não podemos esquecer são as maquiagem, uma maquiagens. Oque é linda para casamentos é uma make neutra ou um preto esfumado.
Então meninas por hoje é só isso
Obrigada por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo