quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Estilo Indie


Hello meninas,
Claro que a maioria de vocês já ouviram falar do estilo Indie não ?
Tudo bem senão ouvir falar ainda , mais esse estilo começou a crescer um pouco depois que nossa querida Taylor Swift adotou uma fase mais madura e fez vários clipes meio que vestida de Indie e ate trouxe de volta  aquele corte de cabelo com franjinha que deu o que falar .



Mas enfim , vamos pegar informações básicas de um look Indie , para não se montar demais , lembrando que o legal de cada estilo que esta na moda é tu fazer uma adaptação a você , se vestir de uma tendencia inteira dos pés a cabeça é meio out , mas vamos voltar a falar do Indie .


O modo de cada peça ser customizada para o estilo Indie varia de acordo com a criatividade de cada um, partindo desde a tinturaria e chegando até mesmo as aplicações de aviamentos. Para as calças, os modelos mais justos como as skinnys são a peça coringa do guarda-roupa, tanto para o público feminino quanto o masculino. A presença de camisetas de banda também são frequentes, partindo desde as bandas atuais do cenário musical até as mais antigas.



 Para as meninas, normalmente as camisetas são cortadas, sendo esse um modo de customização, ou bem largas usadas com peças justas. Os calçados comumente usados pelo estilo Indie ficam entre os modelos rasteiros e muitas vezes fechados — inclusive para o público feminino. Entre tênis, os exemplares da marca Converse estão entre os favoritos. Para botas, as que possuem cano baixo, possuindo ou não cadarço — como as Chelsea boots, coturnos ou ainda motorcycle. Outras opções aparecem nos modelos de sapatos, como os Oxford ou ainda mocassins.

                                          Estilo Indie feminino. Foto:Divulgação

O estilo Indie feminino normalmente é encontrado de duas maneiras distinta: Para meninas delicadas, com combinações que envolvem a presença de cardigans, estampas pequenas em floral ou até mesmo poá, sapatilhas e peças com tonalidades pastel e para as mais despojadas, que se diversificam com o uso de tons mais sóbrios, uso de acessórios pesados, meia calças rasgadas e até mesmo jaquetas de couro. 

                                        Óculos retrô. Foto:Divulgação

Para público masculino, encontramos um corte de cabelo que normalmente possui as laterais baixas e volume na parte frontal ou ainda com comprimento médio e bagunçado. No vestuário, as peças podem trazer um visual elegante, apresentando as vezes camisas fechadas até o colarinho, sapatos sociais e calças justas, ou ainda um ar mais despojado, com o uso de camisetas, calças skinny e um par de tênis.

                                                 Estamparia xadrez [23]

                                                 Sobreposições são muito utilizadas no estilo Indie [24]
Bom meninas vejo vocês no proximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo