quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Volta as aulas !


Hellooo meninas,
As aulas já estão prestes a começar e eu vou confessar que eu amo comprar material escolar mais estudar nem tanto (risos), como toda as pessoas eu gosto de sentir o cheiro dos materiais novos. No inicio do ano você começa com tudo completo, tudo em perfeito estado e promete a si mesmo que não vai mais emprestar as coisas e chega no final do ano com um lápis pela metade e duas canetas que não funcionam ou simplismente você termina com materiais que são de outras pessoas, esse ano eu pretendo comprar 15 canetas, 10 lápis, 5 borrachas. Só para não terminar com metade de um lápis e uma caneta que não funciona (risos), vocês já devem ter visto em algum lugar aquelas mochilas étnicas ( eu sou apaixonada pra ter uma daquelas) ela está super na moda e tem de vários modelos uma mais bonita que a outra e sem contar que as cores dão um up no visual da escola (haha). Como eu passei para uma nova escola eu não sei como vai ser lá, eu sou aquele tipo de pessoa que quando vê uma menina que eu não conheço eu já vou puxando assunto com ela para poder me enturmar mais rápido. Quando eu começo as aulas eu sempre fico em dúvida de como usar meu cabelo e eu sempre acabo indo com o mesmo cabelo todos os dias... Eu trouxe para vocês alguns passo a passo para vocês se inspirarem quando voltarem as aulas.

E tem aquela pessoa que faz a seguinte pergunta:
É simples se você estuda de manhã invista em make claras que não chame muita atenção.


                                                        Bom meninas por hoje é só isso 
                                                         Obrigada por lerem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo