quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ano Novo - Quarto Novo

Hellooo meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou andando meio sumida mais são por pequenos motivos. Hoje eu resolvi fazer um post sobre quartos, como 2013 já passou e 2014 já começou tem pessoas que resolvem dar uma pintadinha nos quartos e decorar de seu jeito, como o verão está ai algumas pessoas resolveram apostar em cores mais alegres como por ex.: Um vermelho ou um laranja. Então eu trouxe algumas fotos e dicas de como dar uma renovada em seu quarto.


Imagem relacionada

Resultado de imagem para quarto tumblr

Imagem relacionada
Imagem relacionada
  • Invista em cores alegres cores do verão e capriche na decoração  
Resultado de imagem para quarto tumblr

  • Se você é aquela menina que tem vários posters mais acha que colocar eles na parede fica feio deixe disso, eu principalmente tenho um em minha parede e não fica feio.

Imagem relacionada

  • Uma coisa que eu tenho mais visto são fotos enfeitando os quartos e tem pessoas tendo a criação de fazer desenhos com essas fotos por ex.: Corações, nuvens, etc... E se você não quiser colar fotos na parede tem também outra opção que é fazer um photobook, que na minha opinião eu acho muito mais fácil.
Resultado de imagem para quarto com fotos na parede tumblr
  • Uma coisa que eu tenho achado diferente é você enfeitar seu quarto com luzes de natal, que agora está virando febre entre as pessoas.


Resultado de imagem para decoração quarto enfeite de natal tumblr


                                                  Bom meninas, por hoje é só
                                                       Espero que tenha gostado 💓
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo